O MEC cada vez mais me surpreendendo com sua política...
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/mec+vai+distribuir+tablets+para+alunos+de+escolas+publicas+em+2012/n1597190102433.html
Mostrando postagens com marcador tablet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tablet. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)



