Mostrando postagens com marcador rua. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rua. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Outdoor em rua de Curitiba pede pelo fim de privilégios para deficientes


Quando a gente começa a acreditar que a sociedade anda pra frente...


Deficientes não possuem privilégios, e sim direito: direito a ir e vir , de capacitação e de competir no mercado de trabalho. É um contribuinte e como tal, exige como cidadão normal.  São extremamente competente ao contrário de alguns políticos que estes sim, possuem privilégios 
Se os deficientes não possuem privilégios, não há necessidade de diminuir algo que não existe; assim sendo, a anta que colocou o outdoor poderia ter economizado na propaganda, diminuindo gasto público e não poluir visualmente.

Diminuir gastos públicos e o privilégios de políticos... Aí não, né?




segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vidro de perfume em forma de granada fecha ruas de Ribeirão Preto


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/981070-vidro-de-perfume-em-forma-de-granada-fecha-ruas-de-ribeirao-preto.shtml

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casal é detido após fazer sexo oral no meio de rua no Paraná


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/pr/casal+e+detido+apos+fazer+sexo+oral+no+meio+de+rua+no+parana/n1597185832706.html