Mostrando postagens com marcador Curitiba. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curitiba. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Placa contra 'privilégio' de deficientes é ação da prefeitura de Curitiba

Uma jogada feita pela Prefeitura de Curitiba indignou muita gente, inclusive nós da equipe Pensador Cômico, http://pensadorcomico.blogspot.com.br/2015/12/outdoor-em-rua-de-curitiba-pede-pelo.html

Pois bem... O marketing deu um baile em todos nós e fez uma ação no mínimo curioso.



Pegou muitos de surpresa e nós não poderíamos deixar pra trás...



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Outdoor em rua de Curitiba pede pelo fim de privilégios para deficientes


Quando a gente começa a acreditar que a sociedade anda pra frente...


Deficientes não possuem privilégios, e sim direito: direito a ir e vir , de capacitação e de competir no mercado de trabalho. É um contribuinte e como tal, exige como cidadão normal.  São extremamente competente ao contrário de alguns políticos que estes sim, possuem privilégios 
Se os deficientes não possuem privilégios, não há necessidade de diminuir algo que não existe; assim sendo, a anta que colocou o outdoor poderia ter economizado na propaganda, diminuindo gasto público e não poluir visualmente.

Diminuir gastos públicos e o privilégios de políticos... Aí não, né?