Mostrando postagens com marcador Ministro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ministro. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com saída de Orlando Silva, encolhe time de Lula na Esplanada


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/com-saida-de-orlando-silva-encolhe-time-de-lula-na-esplanada/n1597325877002.html

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alfredo Nascimento deixa Ministério dos Transportes após acusações


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/939827-alfredo-nascimento-deixa-ministerio-dos-transportes-apos-acusacoes.shtml

terça-feira, 7 de junho de 2011

Ministro Antonio Palocci pede afastamento do cargo, diz nota

Pô... O cara consegue sair do Ministério Duas vezes???