Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Com saída de Orlando Silva, encolhe time de Lula na Esplanada


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/com-saida-de-orlando-silva-encolhe-time-de-lula-na-esplanada/n1597325877002.html

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Uribe rebate Lula e diz que brasileiro 'tremia' diante de Chávez


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/bbc/uribe+rebate+lula+e+diz+que+brasileiro+tremia+diante+de+chavez/n1597117821591.html

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Por mais votos na Argentina, Cristina encontra Dilma e Lula


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/por+mais+votos+na+argentina+cristina+encontra+dilma+e+lula/n1597107330369.html

domingo, 12 de junho de 2011

Estilo solitário de Dilma aumenta desarmonia com PT


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/estilo-solitario-de-dilma-afasta-pt-do-governo

Mesmo depois de ser presidente, o cara aparece!