Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lula. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
terça-feira, 2 de agosto de 2011
domingo, 12 de junho de 2011
Estilo solitário de Dilma aumenta desarmonia com PT
Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/estilo-solitario-de-dilma-afasta-pt-do-governo
Mesmo depois de ser presidente, o cara aparece!
domingo, 24 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)









