Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
lata
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
lata
.
Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Consumidora que achou preservativo em lata de molho deve ser indenizada
Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rs/consumidora+que+achou+preservativo+em+lata+de+molho+deve+ser+indenizada/n1597101771616.html
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)