Mostrando postagens com marcador ingresso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ingresso. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
domingo, 1 de agosto de 2010
Nem policial é perdoado
Policial tem que pagar ingresso para entrar em feira e prender suspeito
Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/policial-tem-que-pagar-ingresso-para-entrar-em-feira-e-prender-suspeito.html

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/08/policial-tem-que-pagar-ingresso-para-entrar-em-feira-e-prender-suspeito.html

Assinar:
Postagens (Atom)

