Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
dano
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
dano
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Terremoto não deixou danos de grande proporção, diz Casa Branca
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/964223-terremoto-nao-deixou-danos-de-grande-proporcao-diz-casa-branca.shtml
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)