Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
Ronaldo
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Ronaldo
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 23 de outubro de 2010
"Pelé é orgulho e referência para todos nós", diz Ronaldo
Três coisas que jamais vamos ver, Pelé jogando, ele com a Xuxa e o WTC.
Fonte:
http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI4750173-EI1832,00-Via+Twitter+jogadores+parabenizam+Pele.html
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)