Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
Merkel
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Merkel
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Merkel se desculpa por 'invadir' vestiário da Alemanha e foto com Özil
Ooooooo que o OOOOOOOOOOOOOözil tem?
Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/10/20/merkel-se-desculpa-por-invadir-vestiario-da-alemanha-e-foto-com-ozil.jhtm
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)