Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
Leandro
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Leandro
.
Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Comentário impertinente 2
Kiko e Leandro, do KLB e do DEM, acham "patética" a escolha do Indio como vice.
Fonte:
http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/eleicoes/klb/
...É, porque eles são candidatos sérios com ideais que realmente pode entrar em conflito com o vice...
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)