Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jesus. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

"Se Jesus estivesse aqui, estaria no Facebook", diz Padre Marcelo


Fonte: http://musica.uol.com.br/ultnot/2011/09/15/se-jesus-estivesse-aqui-estaria-no-facebook-diz-padre-marcelo-rossi.jhtm

terça-feira, 21 de junho de 2011

Só Jesus Cristo salva a Copa do Mundo no Brasil, diz Romário


Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/esporte/932343-so-jesus-cristo-salva-a-copa-do-mundo-no-brasil-diz-romario.shtml