Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Flamengo. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
segunda-feira, 30 de maio de 2011
Câmara homenageia Conca e comete gafe ao tocar hino do Flamengo
Poha... Isso foi pra sacanear o argentino!
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5158163-EI17896,00-Camara+homenageia+Conca+e+comete+gafe+ao+tocar+hino+do+Flamengo.html

Depos falam que as Câmaras não fazem merda...
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5158163-EI17896,00-Camara+homenageia+Conca+e+comete+gafe+ao+tocar+hino+do+Flamengo.html

Depos falam que as Câmaras não fazem merda...
Assinar:
Postagens (Atom)



