Notícias estranhas? Comentários impertinentes? Piadas? Críticas? Lamentações? É aqui!
Mostrando postagens com marcador
Cajamar
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Cajamar
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Bandidos explodem caixa eletrônico em Cajamar, na Grande SP
Fonte:
http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/bandidos+explodem+caixa+eletronico+em+cajamar+na+grande+sp/n1597174724320.html
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)